Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Santa Cruz – Traficante homicida é preso com quase um quilo de cocaína e crack

26.8.18

/ por casinhas agreste

Nesta sexta-feira (24) policiais da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe realizaram uma operação que culminou na detenção de um traficante e na apreensão de quase um quilo de cocaína e crack.

De acordo com informações repassadas pelo policiamento militar, a prisão de Luiz Henrique Salvador (23 anos) aconteceu horas após de um adolescente de 16 anos ser apreendido em uma residência no distrito de São Domingos com 51 gramas de crack, que renderia 357 pedras (o equivalente a R$ 3.570,00 após comercializadas com os usuários).
Em seguida, os mesmos policiais já tinham informações de que Luiz Henrique seria o fornecedor da droga e estaria em uma residência localizada na conhecida “Rua do Arame” em Santa Cruz.

Após ser detido e interrogado, confessou que a droga estava em uma casa próxima a primeira, onde o adolescente foi apreendido. No local estavam 402 gramas de cocaína e também 465 gramas de crack, esta última que, após fracionada e comercializada, renderia ao criminoso mais de R$ 37 mil.
O valor estimado em cocaína não foi mensurado. Uma moto com sinais de que seria um veículo clonado também foi apreendida.
Ainda de acordo com informações do policiamento, essa é uma das maiores apreensões dos dois tipos de droga já registrados por eles este ano. Um dado que chama a atenção é que, contra o traficante, também pesa um mandado de prisão por crime de homicídio.
Blog Ney Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados