Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Grande ato político, reúne multidão no lançamento oficial das Candidatura de Danilo Cabral e Aglailson Victor apoiados pelo Prefeito João Camelo

26.8.18

/ por casinhas agreste

O Prefeito de Casinhas, João Camelo (PSB), apresentou no final da tarde deste domingo os Candidatos a deputados para as eleições 2018
Fotos: Natal Casinhas e Henrique Silva


Um grande ato político foi realizado no final da tarde deste domingo (26), marcou a oficialização aos candidatos a deputados Federal Danilo Cabral e Aglailson Victor para estadual pelo Prefeito João Camelo (PSB).
O evento aconteceu na antiga usina e reuniu, lideranças locais, partidários, além de correligionários de várias partes do Município que estão apoiando a candidatura da dupla. João Camelo, Prefeito do Município, apresentou oficialmente às candidaturas que irão compor a nova chapa para as eleições 2018.  O  jovem candidato Aglailson Victor foi o nome escolhido por João Camêlo em substituição ao deputado Nilton Mota (PSB), que desistiu de disputar a reeleição para coordenar a campanha do governador Paulo Câmara (PSB).
Danilo Cabral fará a dobradinha com o candidato a deputado estadual Aglailson Victor (PSB), ambos apoiados pelo prefeito João Camêlo (PSB), a vice-prefeita Maria Pires (PSB) e a maioria dos parlamentares da Câmara Municipal: o presidente da Casa, Inácio do Toyota (PSB), a vereadora Amor de Maria Pires (PSB) e os vereadores Marcelo Andrade (PSB), Marcos Andrade (PTB) e Gilberto do Posto (PTB). Ficou registrado a maciça participação de partidários. Confira as imagens abaixo:





















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados