Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ex Prefeito de Aroeiras têm suas contas reprovadas na Casa Pedro de Andrade

30.8.18

/ por casinhas agreste
Ex Prefeito de Aroeiras Gilsepe de Oliveira Souza Foto: reprodução

Foi reprovada na manhã desta quinta feira (30), as contas de Gilsepe de Oliveira Souza,  ex gestor da cidade de Aroeiras, cidade que fica no Agreste da Paraíba. Por 5 votos a 1, o ex Prefeito teve as suas contas do exercício de 2012 reprovadas pela maioria dos  parlamentares da casa Pedro de Andrade. 
Votaram contra; os vereadores Ricardo Paulo Marinho Alves (Ricardo Marinho), Antonio José da Silva (Zé Bodinho), José Francisco Marques Junior (Junior de Chicão), Manoel  Avelino da Silva (Seu Leca), Josue Francisco de Sousa (Doda  de Emiliano). Votou Favorável ao ex gestor, o vereador Mario Barbosa.
O vereador Elves Estnio Melo de Vasconcelos  absteve de votar;  por motivos ainda não revelados.
Segunda informações, há indícios de irregularidades na gestão de Gilsepe de Oliveira Souza na área da saúde referente ao ano de 2012. O ex  gestor terá devolver o montante aos  cofres públicos. A quaisquer momentos atualizaremos este post.
O vereador  Wilder Gomes de Mendonça (Didiu de Zé de Lau), justificou a sua ausência por cuidados  de saúde de seu pai além de outras atividades em Campina e João Pessoa. Por telefone nos comunicou se estive presente votaria contra as contas do ex gestor. 


( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados