Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

"Eu quero ser a voz do povo de Casinhas, eu vim aqui pra ficar, quero ser parceiro do Prefeito João Camelo". Disse Aglailson Victor em Casinhas

27.8.18

/ por casinhas agreste

Foi realizado no final da tarde deste domingo o primeiro ato político de lançamento das candidaturas a deputados em Casinhas, cidade  que fica no Agreste de Pernambuco. O evento aconteceu no centro da cidade, foi organizado pelo grupo  político do Prefeito João Camelo. 
O primeiro ato teve como objetivo o lançamento oficial pelo Prefeito João Camelo às candidaturas de Danilo Cabral para Deputado Federal que disputa a reeleição e Aglailson Victor que disputa pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa para Estadual.  Marcaram presença vereadores da base camelista, lideranças políticas, militantes e apoiadores da campanha  da dupla em Casinhas. 
Veja também:
CASINHAS - Grande ato político, reúne multidão no lançamento oficial das Candidatura de Danilo Cabral e Aglailson Victor apoiados pelo Prefeito João Camelo





O Deputado Aglailson Victor falou de sua alegria e da grande recepção em Casinhas, confira o depoimento do Candidato a Estadual. Aperte o play  e assista. Ou ainda leia o depoimento abaixo: 


Boa tarde a todos e a todas, quero começar cumprimentando os vereadores que estão aqui presentes, a vice Prefeita Maria Pires, o meu amigo, no líder João Camelo, quero falar e agradecer a todas as lideranças, a todos (as) vocês, que desde o momento que cheguei recebi todo o carinho, uma grande recepção, só tenho a agradecer. Eu quero falar, aqui primeiro, me apresentando; eu venho da cidade de Vitória de Santo Antão, de uma família marcada em Pernambuco, onde meu avô foi deputado por seis mandatos, meu pai foi deputado por quatro mandatos, inclusive foi votado por duas vezes pelo povo daqui de Casinhas. Hoje, ele é prefeito da cidade de Vitória, e hoje eu assumir esse compromisso, aos 23 anos de idade, muito novo, mais assumo o compromisso de representar o povo de Pernambuco. Por isso minha gente, a minha idade me faz ter mais forças, me faz ter mais gaz para continuar lutando pelo povo de Pernambuco. O povo de Pernambuco, assim como de todo Brasil, fica cada vez mais triste como os fatos políticos que agente vê nos noticiários as coisas ruins. Mais agente também sabe, quando a política é feita de forma correta, da forma como João conduz esse grupo político em Casinhas, da forma como eu aprendi com meus pais. Porque pela política que agente melhora a educação, é pela política que agente melhora a saúde, é pela política que agente faz a nossa cidade ter mais oportunidade. Eu quero ter o privilégio de ser a voz do povo de Casinhas lá na Assembleia, de ser parceiro desse povo e desse grupo, eu vim aqui pra ficar, eu vim aqui para ser parceiro do Prefeito João Camelo para lutar pelos desafios de Casinha. Eu quero trazer emendas para o povo de Casinhas, trazer novas obras, eu quero chegar para o Governo Paulo Câmara, não deixe esse povo, Paulo Câmara será governo por mais quatro anos, por que Pernambuco vai saber reconhecer o seu trabalho, porque no momento, e em todo o Brasil, a crise é muito grande que aflige todo o país, e Pernambuco continua avançando, Pernambuco têm a melhor educação do Brasil, Pernambuco segue avançando e o povo vai saber reconhecer isso, é no dia sete de outubro votando em Paulo Câmara. Eu quero falar, da responsabilidade João; de substituir esse grande deputado que foi Nilton Mota, que por muitas vezes ajudou o povo de Casinhas, está na campanha de Paulo Câmara não vais ser mais deputado. Mais eu estou preparado para fazer esse desafio, para fazer mais que Niltinho, para trabalhar pelo povo de Casinhas. Eu vim aqui para assumir esse compromisso com vocês, falar da minha alegria de está aqui, dos desafios de Casinhas , e que Casinhas vai contar comigo. Eu quero pedir licença para conversar com cada um de vocês, porque agente ainda vai ter oportunidade de conversar olho no olho de cada um de vocês". 
Esse é o primeiro ato oficial de campanha do apoio do Prefeito de Casinhas João Camelo nas eleições para Governo, Presidente, Senadores e deputados. 
Confira imagens registrada pelo fotógrafos Natal Casinhas e Henrique Silva:













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados