Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: " O Nosso povo vai atender nosso pedido e dar o reconhecimento nas urnas aos nossos candidatos". Disse o Prefeito João Camêlo

28.8.18

/ por casinhas agreste

O Prefeito João Camêlo destacou as ações realizadas por Danilo Cabral no Município de Casinhas
" O Nosso povo vai atender nosso pedido e dar o reconhecimento nas urnas aos nossos candidatos". Disse o Prefeito João Camêlo.
Foto: Henrique Silva
Os candidatos a deputado estadual e federal, Aglailson Victor (PSB) e Danilo Cabral (PSB), respectivamente, foram apresentados à população de Casinhas durante um grandioso ato político para o lançamento de suas candidaturas na cidade. Os socialistas são apoiados no município pelo prefeito João Camêlo (PSB), pela vice-prefeita Maria Pires (PSB) e os vereadores Inácio do Toyota (PSB), Gilberto do Posto (PTB), Marcelo Andrade (PSB), Marcos Andrade (PTB) e a vereadora Amor de Maria Pires (PSB), além de vários ex-vereadores, secretários municipais e lideranças políticas de todas as comunidades locais. O encontro, ocorrido no salão de eventos do Antigo Motor, atraiu centenas de pessoas, que não arredaram o pé do local do começo ao fim do evento político, encerrado por volta das 17h.
o prefeito João Camêlo agradeceu pela expressiva presença das lideranças e da população presente no evento. "Agradeço imensamente a cada um de vocês que atenderam mais uma vez o nosso convite para estar aqui no dia de hoje, porque sabem do nosso compromisso que nós temos em seguirmos trabalhando pelo nosso município, trazendo muitas obras para que a vida das pessoas de Casinhas continue melhorando cada vez mais. É por isso que não temos dúvidas de que nosso povo vai atender nosso pedido e dar o reconhecimento nas urnas aos nossos candidatos. A Danilo, pra ele continuar ajudando o município, e a Aglailson, que, se Deus quiser, também vai nos ajudar muito a partir de 2019", afirmou Camêlo.
PORTAL CASINHAS AGRESTE E MAIS CASINHAS













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados