Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, Festa especial ao dia dos pais, é realizada na Escola Manoel Basílio, no sítio Areai de Chatinha

20.8.18

/ por casinhas agreste
              Fotos: Izadora -  pais de alunos da escola Manoel Basílio 

A Escola Municipal Manoel Basílio, localizada no Sítio Areia de Chatinha, em Casinhas, realiza a tradicional Festa dos Pais. O evento aconteceu no auditório da escola, e reuniu os pais dos alunos em uma tarde repleta de homenagens para aqueles que dedicam à vida inteira para cuidar dos filhos. 
Com o tema: "Pai, afeto que nasce no coração e transforma vidas", foram apresentadas belas e emocionantes homenagens preparadas pelos educadores e educandos com muito carinho para essas figuras tão importantes na vida de seus filhos.
Na simplicidade do momento, a equipe da instituição de ensino  a união e  engajamento na busca de um trabalho bem feito, buscou tocar o coração de cada pai  e mostrar-lhe a importância da  sua  presença na vida do filho.
O evento contou com a presença da vice-prefeita Maria Pires, o Presidente da Câmara Municipal de Casinhas  Inácio do Toyota , o  Secretário Municipal de educação Givanildo Melo, acompanhado pela coordenadora Betânia Leal, Valter Belo, Maximino. No evento teve a participação de  Bevanio Leal que ministrou um um momento de oração.

Confira as imagens realizadas  na comemoração do dia dos pais


























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados