Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Bebê nasce em terminal de ônibus do Grande Recife


Caso aconteceu em Terminal Integrado de ônibus da estação Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife

Uma situação inesperada e um local inusitado para que o pequeno Levy Gabriel viesse ao mundo. O banco de madeira do terminal de ônibus da estação do metrô de Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife, foi o lugar improvisado para que a doméstica Rayane Duarte, de 24 anos, desse à luz ao filho, por volta das 5h30 deste sábado (18).

De acordo com o pai do bebê, o servente de pedreiro David Souza, ele e a esposa se dirigiam até o Hospital da Mulher do Recife, no bairro do Curado, na Zona Oeste da cidade, porque Rayane, grávida de oito meses, já sentia as contrações.

Na espera do ônibus até o destino, as dores ficaram mais intensas a ponto de o bebê não esperar mais. Felizmente, uma técnica de enfermagem, que aguardava o transporte na fila, ajudou a fazer os procedimentos do parto, que foi rápido, segundo Souza.

De acordo com a tia do bebê, Mayara Alessandra, Rayane tinha ido ao Hospital da Mulher há dois dias antes do menino nascer.
O bebê e a mãe passam bem. Rayane se recupera na Policlínica e Maternidade Professor Arnaldo Marques, no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital pernambucana. A previsão é de que ela receba alta da unidade de saúde nesta segunda ou terça-feira. Levy Gabriel é o quinto filho do casal.
Do Jornal do Comércio

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados