Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Transportadora é assaltada por grupo encapuzado, em Campina Grande

30.7.18

/ por casinhas agreste
Suspeitos renderam o segurança da empresa, arrombaram 10 caminhões e fugiram levando vários objetos que estavam nos veículos.
Por G1 PB
Uma empresa transportadora foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (30) em Campina Grande. De acordo com a polícia, um grupo de homens encapuzados rendeu o segurança da empresa. Eles arrombaram 10 caminhões e fugiram levando vários objetos que estavam nos veículos.

O crime aconteceu em uma transportadora localizada na Alça Sudoeste, quando os suspeitos encapuzados chegaram ao local, renderam o segurança que estava trabalhando na empresa e arrombaram os caminhões que estavam carregados e prontos para as possíveis entregas que seriam feitas na manhã desta segunda.

Segundo relato do segurança a polícia, o grupo de criminosos retirou as mercadorias dos 10 caminhões da transportadora e colocou os objetos em apenas dois dos veículos da empresa. Em um dos veículos os suspeitos colocaram diversos materiais de autopeças e no outro veículo levaram vários sapatos.

A polícia informou que, de acordo com o proprietário da empresa, o prejuízo foi contabilizado em média de R$ 20 mil e esta já é a segunda vez que a empresa é assaltada dessa forma.

Até a manhã desta segunda-feira (30), as informações da polícia são de que um dos caminhões, usados pelo grupo para fugir do local, foi encontrado pela polícia. Já o segurança estava no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realizar exame de corpo de delito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados