Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

“Estamos tentando fazer esta aliança”, diz Paulo sobre o PT

11.7.18

/ por casinhas agreste

Em entrevista concedida ao Blog ‘Ação Popular’ na última segunda-feira (9), o governador Paulo Câmara (PSB) comentou sobre uma possível aliança política do PSB com o PT.

“Temos conversado com o PT, o presidente Lula, e estamos tentando fazer esta aliança, caso não seja possível iremos disputar uma eleição com propostas que sejam contra a forma que o Governo Federal vem administrando o Brasil, que até um dia desse queria vender o rio São Francisco para o estrangeiro, para que outras pessoas explorassem sem ter o mínimo de responsabilidade com a integração nacional”, disse Paulo.

O governador ainda defendeu que o Nordeste volte a avançar como avançou no governo Lula. “Então nós defendemos a bandeira de que o Brasil seja governado diferente, e que olhem para o Nordeste, que diminua as desigualdades sociais, que o Nordeste continue forte e avançando como foi na época do ex-presidente Lula. Não aceitamos que Pernambuco continue sendo retaliado da maneira política que o governo Temer vem administrando”.

Nesta quarta-feira (11), a senadora Gleisi Hoffmann – presidente nacional do PT – vem ao Estado para agendas com Marília Arraes (PT) e Paulo Câmara (PSB), o que reascende a possibilidade de um desfecho sobre uma possível aliança entre os partidos.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados