Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Educação de Casinhas realiza encontro de avaliação com equipes gestoras das escolas do município

26.7.18

/ por casinhas agreste
Momento foi conduzido pelo secretário de
Educação de Casinhas, Givanildo Melo

 ASCOM CASINHAS  COM Mais Casinhas

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira, 26 de julho, um encontro com as equipes gestoras das escolas da rede municipal de ensino, marcando a abertura do segundo semestre letivo de 2018. O evento, ocorrido no Auditório da Escola São Luiz, reuniu gestores escolares, vice-gestores, coordenadores pedagógicos e secretários escolares para um momento de avaliação das atividades realizadas no primeiro semestre e uma abordagem com orientações gerais de metas para este segundo semestre.


Foto: Divulgação/Reprodução
Acompanhado da diretora municipal de Ensino, Selma Medeiros, o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, destacou que "a atual gestão tem muitos motivos para celebrar as conquistas realizadas junto às escolas e pelas escolas". "Equipes comprometidas que estão desempenhando suas funções com muito zelo, responsabilidade e dinamismo. Sabemos o quanto é desafiador o universo da educação na atualidade, o quanto precisamos investir na transformação humana a partir de uma educação edificante, com qualidade e significativa. Os encontros com as equipes gestoras tem sido uma prática constante de nossa gestão, que frequentemente nos reunimos para dialogar, orientar, avaliar e reavaliar, e hoje, com um tom ainda mais especial e enfático, realizamos uma intensa reflexão sobre os trabalhos desenvolvidos a cerca do nosso I Semestre, assim como, projetamos nossos desejos e objetivos para os próximos dias", salientou Melo.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Foi um momento de grande valia para nossa educação. As equipes gestoras são parte essenciais, assim como os professores, funcionários, estudantes e famílias para a elevação da qualidade e dos resultados de nossa educação. Não tenho dúvida que avançaremos a cada dia, pois, cada profissional que está em nossas escolas vem se esforçando e transformando nossos desejos em realidade. Agradeço ao prefeito João Camêlo que sempre tem dispensado um olhar especial para nossa educação, garantindo condições e investimentos para a efetivação de um trabalho sério é responsável com favoráveis condições de funcionamento de nossas escolas. Nosso reconhecimento e gratidão aos profissionais da educação de nosso município", finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados