Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Adolescente é apreendido suspeito de sete homicídios na Zona da Mata

12.7.18

/ por casinhas agreste

Dos sete homicídios praticados pelo adolescente de 17 anos, dois deles teriam sido cometidos ainda este ano
Todo o material recolhido pelos policiais, que incluiu também quatro facas, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade
Foto: Cortesia / PMPE
JC Online

Um adolescente foi apreendido na manhã desta quinta-feira (12) suspeitos de sete homicídios e quatro assaltos a comércios em Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Junto com o rapaz estava outro adolescente suspeito de praticar outros crimes.

Leia Também
Dois homens são presos por posse ilegal de arma na Zona da Mata Norte
Homem é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos, na Zona da Mata
Agência do Bradesco é alvo de explosão na Zona da Mata Norte
De acordo com a Polícia Militar, um mandado de busca e apreensão foi cumprido contra os dois rapazes de 17 anos após o efetivo receber a informação de que os jovens estariam na casa da mãe de um deles.

No local, foi encontrado um dos adolescentes, que é suspeito de ser o autor de sete homicídios ocorridos em Lagoa do Itaenga, dentre os quais dois ocorridos neste ano e ainda em investigação. Ele também é suspeito de ser o autor de vários assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais. Contra o adolescente havia em aberto três mandados de busca e apreensão.



O outro adolescente, também de 17 anos, é suspeito de ser o autor de vários assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais. Contra ele também havia em aberto um mandado de internação provisória.

Espingarda
Com os dois ainda foram encontrados seis celulares, quatro facas e um espingarda. A dupla e todo o material recolhido pelos policiais foram entregues à delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Os adolescentes estão sendo autuados pelo ato infracional correspondente a posse de arma de fogo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados