Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Após a morte da esposa no acidente em Alcantil; Rafael, não resiste e morre. O homem possui familiares em Aroeiras, na PB

12.7.18

/ por casinhas agreste

A esposa faleceu após ser socorrida, o condutor, o esposo faleceu na madrugada desta quinta feira

Faleceu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (12) a segunda vítima do acidente que aconteceu no último domingo na BR-104 em Alcantil, no Agreste Paraibano.
 Segundo informações, Ribamar Rafael da Silva, de 25 anos de idade, conduzia uma motocicleta quando acabou colidindo com um animal solto na pista de rolamento. Na oportunidade, ele e a esposa Luciene Ferreira Timóteo, de 31 anos de idade, foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB, mas a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade hospitalar. A segunda vítima, Ribamar Rafael, foi submetida à cirurgia.
 “Sansão” como era mais conhecido, estava internado em estado grave desde o dia do acidente, mas na madrugada desta quinta feira (12), não resistiu e faleceu. Ele era Professor de Artes Maciais e já teria participado de diversas competições.
 O casal residia na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. O corpo de Luciene foi sepultado na última terça-feira (10) no Cemitério Municipal de Vertentes.
Rafael possui familiares no Sítio Várzea do Bredo, em Aroeiras, cidade que fica na Paraíba, desde a notícia que repercutiu nos meios de comunicação, a família dele, que mora na zona rural, está chocada com a tragédia. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados