Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três homicídios são registrados em menos de 24h em Caruaru

12.7.18

/ por casinhas agreste

NE10 Interior

Segundo crime foi registrado no Jardim Liberdade, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Três assassinatos foram registrados nessa quinta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram em menos de 24h.

O primeiro homicídio aconteceu durante a tarde no Sítio Campo Novo de Baixo, na zona rural da cidade. Everton Lourenço da Silva, 24 anos, havia acabado de chegar de São Paulo quando foi assassinado. Ele era ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia por homicídio e outros crimes. O delegado Márcio George Martins informou que o corpo apresentava cerca de dez perfurações de espingarda. O caso será investigado.

O segundo crime de morte aconteceu no início da noite no bairro Jardim Liberdade. A vítima, identificada como Wanderson Ribeiro da Silva, 25, foi morta com cerca de três tiros à queima-roupa. Ele era usuário de drogas e a família acredita que isto tenha motivado o crime.

Homicídio foi registrado no Sítio Campo Novo de Baixo, na zona rural


Já o terceiro assassinato aconteceu no bairro João Mota. Bruno Martins da Silva, 23 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A suspeita é de que o crime também tenha relação com o tráfico de drogas. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados