Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito João Camêlo faz entrega de padrões esportivos para atletas de escolinha no Sítio Junco

10.6.18

/ por casinhas agreste


Foto: Henrique Silva/Divulgação


O prefeito de Casinhas, João Camêlo, fez uma doação muito especial na manhã deste sábado (9) na comunidade do Junco, na zona rural do município. Em companhia da vice-prefeita Maria Pires, do diretor de Esportes Deda Santana, do seu assessor especial Jucélio Sales e dos vereadores Inácio do Toyota, Marcelo Andrade e Gilberto do Posto, o prefeito fez a entrega de uniformes e bolas para os atletas da Escolinha de Futebol São Caetano do Junco.

Foto: Henrique Silva/Divulgação
"Como todos sabem, sou adepto de esportes em geral. Então, a nossa gestão sabe da importância que é incentivar as práticas esportivas no município, seja realizando competições, seja dando condições para que os nossos atletas treinem e estejam bem preparados. Então, para mim, é uma alegria e satisfação muito grande poder dar essa parcela de contribuição aos nossos jovens atletas, não apenas aqui no Junco, mas em breve também para escolinhas de outras comunidades", disse Camêlo.

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Segundo o treinador-responsável Marcos Ferreira, a Escolinha do São Caetano reúne quase 40 meninos, não apenas do Junco, mas também de outras comunidades. "Aqui no Junco, nossa escolinha de iniciação esportiva beneficia 25 atletas, mas temos alunos do Centro da cidade, Oratório, Catolé, Chatinha, Lagoa de Pedra, Fundão e Boca de Dois Rios. Só temos a agradecer o apoio do prefeito João Camêlo, que hoje nos presenteia com essa importante doação", salienta Marcos.







Fotos: Henrique Silva/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados