Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Encontro da Rede Nuca é realizado em Casinhas

26.6.18

/ por casinhas agreste
Texto: Nuca Casinhas 

Num clima junino os Componentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes se reúnem para debater temática sobre o enfrentamento ao Racismo. 
Membros do núcleo de Cidadania dos adolescentes, juntamente com a articuladora do selo Unicef Ediluce Leal, a Mobilizadora e Diretora da Rede Municipal de Ensino Selma Medeiros, presidente do conselho municipal de defesa dos direitos da criança e do adolescente (CMDCA) Leonardo Andrade, se reuniram na manhã do dia 20/06/2018 no prédio da Secretaria de educação, no qual o encontro foi conduzido pela Mobilizadora dos Adolescentes Selma Medeiros, explanando, debatendo e interagindo acerca do Racismo que será a temática a ser abordado pelos adolescentes nos próximos dias. 
O secretário de educação Givanildo Melo esteve presente e descatou a importância dos Adolescentes estarem participando de momentos tão gratificantes e primordiais para a formação do indivíduo. A secretária de assistência social e articuladora do selo Unicef também ressaltou sobre o papel do componentes do núcleo de Cidadania dos adolescentes bem como sugeriu atividades mediante o tema a ser vivenciado. O presid do CMDCA Leonardo Andrade assessorou os adolescentes na parte do cadastro no U-report, aplicativo Nacional do selo Unicef e reforçou sobre a satisfação em ter adolescentes que contribuem para a construção da cidadania em nosso município. Elizângela Correria da secretaria de educação assessorou o encontro com falas a cerca da temática abordada.
O adolescente César Cauã socializou sobre como foi a sua participação no 2° Ciclo se capacitação em Caruaru no último dia 07/06/2018. No qual o mesmo foi escolhido pela Unicef para conceder entrevista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados