Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Clã Ferreira deixa a base do governador Paulo Câmara

21.6.18

/ por casinhas agreste

Blog do Jamildo
    
O governador Paulo Câmara (PSB) perdeu aliados importantes para a disputa das eleições de 2018: o Grupo Ferreira. Composto pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), pelo deputado estadual André Ferreira (PSC), pelo vereador do Recife, Fred Ferreira e pelo patriarca da família, Manuel Ferreira, o grupo anunciou na manhã desta quinta-feira (21) o rompimento com o governo socialista. André pleiteava uma das vagas para o Senado no palanque de Paulo. O grupo já conversava com a frente de oposição ‘Pernambuco vai mudar’ que mantém uma vaga para o Senado em aberto a fim de atrair novos partidos para o bloco.

CURTA-NOS





Leia a nota na íntegra
Grupo Ferreira rompe com o governador Paulo Câmara
Há alguns meses o nosso grupo vem dialogando com vários segmentos da sociedade sobre a necessidade do Estado de Pernambuco iniciar um novo ciclo de mudança. A este Governo falta diálogo, capacidade administrativa e, principalmente, liderança.
Hoje a sociedade cobra coragem nas posições políticas. Nós temos essa coragem e fazemos política por convicção. Não concordamos com a prática do poder pelo poder e nem aceitamos um governo que seja refém da barganha. 
Que se submete a trocar cargos por apoio eleitoral e ainda interfere na vida orgânica de alguns partidos.
O nosso grupo faz parte de uma geração de políticos que tem compromisso com a verdadeira mudança. Sabemos o exato tamanho que temos e como podemos contribuir para um novo Pernambuco.
Queremos um Estado em que as pessoas se sintam protegidas e amparadas. Por vezes, fomos a público alertar sobre os problemas que vêm se acumulando e que este Governo não demonstra mais qualquer capacidade para resolvê-los.
Nos últimos três anos e meio procuramos colaborar da melhor forma possível com o Governo do Estado, mas, diante do que foi exposto, o nosso grupo político optou por tomar um novo caminho nas eleições deste ano em Pernambuco.

Anderson Ferreira 
Prefeito de Jaboatão dos Guararapes

André Ferreira
Deputado estadual e presidente regional do PSC


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados