Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bandidos fazem refém e explodem caixa eletrônico em posto bancário na Zona da Mata de Pernambuco

21.6.18

/ por casinhas agreste

De acordo com a Polícia Militar, ação ocorreu no município de Buenos Aires, na madrugada desta quinta-feira (21).

Por G1 PE

Posto do Bradesco de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi alvo de explosão, nesta quinta-feira (21) (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Bandidos explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (21), em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 78 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Militar, a ação dos bandidos ocorreu no posto bancário do Bradesco, no Centro da cidade. O comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Marcos Evangelista, informou que um homem foi feito refém. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram que o imóvel ficou destruído.

CURTA-NOS




O oficial disse também que o homem passava pelas proximidades do banco quando foi abordado. Ele ficou em poder dos bandidos durante cerca de 15 minutos. Os assaltantes liberaram o refém depois de explodir o caixa.

A investida ao posto bancário ocorreu por volta das 3h10. Segundo a PM, os assaltantes chegaram ao município em uma caminhonete. Não houve confronto com os policiais e ninguém ficou ferido.

"Eles não colocaram grampos nas ruas e nem atiraram, como costumam fazer em ações semelhantes", afirmou Evangelista.

O Segundo Batalhão da PM informou, ainda, que os bandidos conseguiram levar dinheiro, mas a quantia não foi informada. A polícia realizou rondas nas estradas da região para tentar capturar os bandidos, que fugiram. Cerca de 40 militares atuaram nas buscas.

O G1 entrou em contato com o Bradesco e aguarda resposta.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados