Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Grave acidente deixa três pessoas mortas e duas feridas na PE 160 entre Santa Cruz e Jataúba, no Agreste de PE

21.5.18

/ por casinhas agreste

O acidente que aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (21) deixou o soldo de três pessoas mortas e duas feridas na PE-160 entre a cidade de Jataúba e a Vila do Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.


 A colisão frontal entre um automóvel Fiat Uno de cor prata e placas KHV-3355 com o Celta de cor preta e placas KIP-9587 ocorreu na altura do Sítio Salgado na zona rural de Jataúba. Com a colisão, o Fiat capotou em um barranco as margens da rodovia, já o Celta ficou atravessado na pista de rolamento.


Anderson Felipe Gonçalves tinha 22 anos e conduzia o Fiat Uno


Elaine Queiroz Aquino também não resistiu

Jarbas Pombo de Souza tinha 44 anos

 As vítimas identificadas como Jarbas Pombo de Souza, de 44 anos de idade; Elaine Queiroz Aquino e Anderson Felipe Gonçalves, de 22 anos de idade, morreram no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Anderson dirigia um dos carros (Fiat Uno), de acordo com as informações.
  
Isabel Cristina Gonçalves, de 30 anos, foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, por uma equipe do SAMU. Ela estava no banco do carona do Fiat Uno.
 Os corpos de algumas vítimas ficaram presos entre as ferragens e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar que utilizou-se de alguns equipamentos específicos. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que trabalhou no levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Vale destacar que, no interior do Celta foram encontradas algumas latas de cervejas, o que indicam a possibilidade de o motorista ter dirigido sob o efetivo de álcool.
Do: Blog Agreste Notícia





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados