Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PRISÃO: Giro de notícia Policial em Jucati, Caruaru, Salgueiro e Lajedo, Confira

4.5.18

/ por casinhas agreste

Policial Civil e Militar prende assaltante em Jucati

Um assaltante foi preso na manhã desta sexta-feira (4), em Jucati, no Agreste de Pernambuco.

Armado com uma faca, Franciel Ferreira de Brito, abordou a vítima e tomou seu celular, ao tomarem conhecimento do fato, policiais civis e militares, sob o comando do delegado Cláudio Neto, montaram uma operação e passaram a realizar diligências por toda cidade resultando na prisão em flagrante.

Polícia Federal e Polícia Militar apreendem grande quantidade de drogas em Caruaru

Franciel já havia sido preso no inicio do ano por crime de furto, e estava em liberdade a poucos dias, a faca utilizada no crime foi apreendida e após ele ser autuado em flagrante foi levado para audiência de custódia, câmeras de segurança instaladas pela cidade ajudaram a polícia a identifica-lo.

Na madrugada desta sexta-feira (04/5), policiais federais da Unidade de Inteligência Policial da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE juntamente com equipe de policiais militares do BIESP, apreenderam um veículo Ford/Ecosport, placa KLR-8072, no qual foram localizados aproximadamente 60 kg de maconha, distribuídos em diversos sacos plásticos, acomodados no interior do veículo. A abordagem aconteceu próximo ao posto da PRF em Murici, município de São Caetano/PE, e o motorista conseguiu evadir-se para o matagal próximo à localidade Pedra Branca, após “furar” o bloqueio policial montado.

Houve perseguição, não conseguindo as equipes localizarem o condutor do veículo. Na ação, houve participação também de policiais militares do no Núcleo de Inteligência do Agreste – Belo Jardim/PE e equipe de policiais do canil do BIESP da PM/PE, com dois cães farejadores.

De acordo com os policiais, a droga era proveniente do sertão pernambucano. Inquérito policial será instaurado para identificar o proprietário da droga bem como dos seus possíveis receptadores.

Motorista de Van procurado por roubo é é detido em Salgueiro


Um motorista de van, de 38 anos, que era procurado pelo crime de roubo foi detido nesta sexta-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 116, em Salgueiro, no Agreste de Pernambuco. O homem foi encontrado a partir de um mandado expedido em julho de 2015, pela Vara Única da Comarca de Barro, no Ceará.

Policiais realizavam uma fiscalização a veículos de transporte de passageiros no quilômetro 26 da rodovia, quando consultaram o proprietário de uma van, que iria para Petrolina, também no Sertão. Ao verificar a documentação do homem, foi encontrado o mandado de prisão em aberto, com pena de seis anos de reclusão.

O homem informou que havia dado carona para dois colegas que haviam praticado um roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para a continuidade dos procedimentos legais.

    

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (3), no bairro Planalto, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.


A Polícia Militar estava realizando rondas, quando abordou um veículo Celta, placas DWE-9647, os ocupantes foram identificados como sendo um adolescente de 16 anos e Pamela Juliana de Melo, de 32 anos. Ao realizarem buscas foi encontrado dentro do carro um revólver calibre 38, com seis munições intactas, Pamela assumiu ser a proprietária da arma, ela recebeu voz de prisão, foi conduzida com o menor para o plantão da 18ª DESEC, autuada e estipulada fiança, a polícia não informou se o valor foi pago ou se ela será levada para audiência de custódia, o  adolescente foi liberado após a confecção de um BOC.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados