Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Aroeiras viaja à Brasília em busca de benefícios para a População

21.5.18

/ por casinhas agreste
Foto: reprodução Prefeito Mylton Marques


O Prefeito de Aroeiras Mylton Domingues de Aguiar Marques (PSDB) viajou na manhã desta segunda Feira (21/05) para a Capital brasileira em busca de benefícios para a população. O gestor viajou acompanhado das Secretária de Saúde Ângela Marques e da Secretária de Desenvolvimento Social Nedja Fernanda.  O Prefeito aproveita a viajem e passará nos Ministérios em Brasília onde vai protocolar pedidos que beneficiará o Município de Aroeiras.
Nesse momento o Prefeito já se encontra na Capital Federal, em breve o gestor anunciará  pedidos e conquistas para Aroeiras.
Estamos aguardando contato com o Gestor para maiores informações.


XXI Marcha dos Prefeitos acontece em Brasília
Com CNM

Em Brasília acontece a XXI Marcha dos Prefeito evento que acontece a  partir desta segunda-feira, 21 de maio, o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) abre suas portas para receber prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversos agentes municipais do país. A semana na capital federal será marcada pela XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
 Mais de cinco mil representantes locais já confirmaram participação no evento.
Com o tema "Compromisso com o Brasil", a Marcha contará com a presença do presidente da República, Michel Temer, e ministros, durante a sessão solene de abertura, e dos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (MDB-CE), além de diversos outros parlamentares, que também são aguardados pelos mais de cinco mil gestores municipais já inscritos. Clique aqui e confira a programação completa.

Também haverá debates com oito pré-candidatos à Presidência da República. Os painéis ocorrem nos dias 22 e 23, a partir das 14h. Na programação do evento, promovido anualmente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), estão previstos quatro candidatos por dia. Na terça-feira, 22, os municipalistas receberão, em painéis individuais, Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), e Manuela D’Ávila (PCdoB).

Já no dia 23, confirmaram presença Jair Bolsonaro (PSL), Afif Domingos (PSD), Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (MDB). Ainda na quarta-feira, está programada a leitura de uma carta de Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT. Além de conhecer as propostas de governo, a expectativa do movimento municipalista é obter do futuro presidente da República o compromisso com a causa municipalista.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados