Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Homenagem ao dia das mães é realizada em grande estilo na Escola Manoel Basílio, Areia de Chatinha

17.5.18

/ por casinhas agreste


Escolas de Casinhas homenageia as mães em grande estilo


A Escola Manoel Basílio, Localizada no Sítio Areia de Chatinha, prestou uma linda homenagem nesta quarta feira (16). A homenagem foi prestada no auditório do estabelecimento de ensino. Gestão, coordenação, professores e funcionário  organizaram uma programação especial  numa tarde festiva dedicada às mães dos alunos.
Fotos: Edmilson Gonçalves Portal Casinhas Agreste

O evento teve início por volta de 13:30  com momento de oração e , em seguida foram iniciadas as homenagens protagonizadas pelos alunos.
Incondicionalmente Mãe, Amor que gera e Transforma vidas. Tema da festa que foi destaque pela dedicação e homenagens feitas pelos alunos. 
Marcaram presença, o Secretário Municipal de Educação Givanildo Melo, a Vice Prefeita Maria Pires, os vereadores Marcelo Andrade, Marcos Andrade, Gilberto do Posto e Inácio do Toyota. O ex vereador Everaldo Barbosa também marcou presença na festa. 

Em todos os momentos, a emoção, homenagens, apresentações destacaram o amor de mãe, filhos estudantes demonstraram ato de carinho  e dedicação em uma tarde super especial para as mães dos alunos da escola. Professores e funcionários dedicaram a homenagem em grande estilo. A Prefeitura Municipal de Casinhas distribuiu brindes com todas as mães. 


Apresentações emocionaram as mães 

A cada homenagem a emoção tomava conta das mães, que ao perceber o amor e afeto dos filhos, não conterão as lágrimas pelo carinho e dedicação em cada gesto simbolizado nas apresentações. 
A vice Prefeita Maria Pires em sua fala falou da importância de homenagear as mães: “Quero dizer pra vocês que é muito importante está aqui, quero agradecer a Deus pelo dia de hoje e também a mãe de Jesus que também é nossa mãe que ajudou a preparar esse momento tão importante pra todas as mães. Parabéns a todas as mães pelo seu dia”.  Disse a Vice Prefeita. Mães grávidas foram representadas no momento do parabéns.



A Prefeitura Municipal de Casinhas através da Secretaria Municipal de Educação distribui brindes para todas  as mães.
“Quero dedicar a minha homenagem a todas as mães pelos esforços de cuidar dos filhos, nenhuma mãe conduzirá o filho por outros caminho ao não ser do desenvolvimento do bem. Queremos um desenvolvimento pleno dos filhos de vocês no caminho do bem com conhecimento necessário para ele ser autônomo”. Disse Gil Melo Secretario Municipal de Educação. 
Obrigado, Minha Mãe!

Mensagem para as mães


Mãe, me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar a magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, lhe virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquela filha(o) que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: você!

Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de amar você.


Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda a sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Você é um exemplo a seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntas, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que precisar de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, que me poupa de todo mal. Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato. Obrigado! Te amo muito!

   



Veja as principais imagens 






































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados