Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Linda homenagem às mães é realizada na Escola Municipal Professor Daniel, no Sítio Montado. Veja as imagens

17.5.18

/ por casinhas agreste

Fotos: Edmison Gonçalves Portal Casinhas Agreste

A Escola Municipal Professor Daniel, localizada no Sítio Montado, zona rural de Casinhas, prestou uma linda homenagem às mães dos alunos daquela localidade. A  foi realizada no auditório da escola e teve a organização da Gestão, Professores e Funcionários. 



Em uma tarde especial, as mães dos estudantes foram homenageadas em grande estilo. As homenagens deram conotação ao dia especial a aquelas que dedicam a vida toda em transmitir amor e cuidado com os filhos. O evento contou com a presença da vice Prefeita Maria Pires, o Secretário de Educação Givanildo Melo, os vereadores Marcelo Andrade, Inácio do Toyota e Marcos Andrade.
 A Diretora escolar Maria Cileide Leal falou da importância e dedicação das mães com os filhos, a participação na vida escolar e familiar. Também foi destaque a maciça participação das mães que emocionadas acompanharam todas as homenagens
O Secretário de Educação Givanildo Melo, também em sua fala falou da importância das mães e dedicação na vida escolar junto a escola.
As apresentações ficaram por conta de alunos que demonstraram o carinho e amor simbolizada em cada apresentação musical.  A festa continuou com a distribuição de brindes pela Prefeitura Municipal de Casinhas e pela escola. 
Uma tarde que mereceu destaque em imagens, confira








































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados