Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Tragédia em Jataúba PE: Veículo afunda em riacho e mata quatro pessoas da mesma família; entre as vítimas uma criança de sete meses

15.4.18

/ por casinhas agreste

Veículo afunda em riacho e quatro morrem na zona rural de Jataúba

Entre as vítimas está um bebê de sete meses. Todos eram residentes em Santa Cruz do Capibaribe
 Quatro pessoas de uma mesma família morreram, na noite deste sábado (14), em um acidente com um carro, na zona rural da Jataúba. Eram por volta das 19 horas quando a família se dirigia pra uma festividade no sítio Umburanas, quando o condutor de um  veículo Hilux SW4 tentou atravessar um riacho na estrada vicinal. O carro foi arrastado pela correnteza.


O motorista conseguiu quebrar o para-brisa do carro a sair com vida, mas os demais ocupantes não tiveram a mesma sorte.

Morreram Marlene Maria dos Santos (49 anos); o filho dela, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e a filha do casal, Ana Clara da Silva Lemos (7 meses).

O condutor do veículo foi identificado como sendo Luiz Carlos Ferreira de Araújo, popularmente conhecido por Lulinha. De acordo com testemunhas ao sair do veículo ele ainda tentou buscar socorro, mas o carro foi arrastado por cerca de 60 metros dentro do riacho.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local. As vítimas residiam nos bairros Rio Verde e São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe. 
Do Blog Ney Lima





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados