Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vertentes PE: Irmão mata o próprio irmão a golpes de facão; mãe entra em desespero ao vê filho morto, veja o vídeo

15.4.18

/ por casinhas agreste

Jovem tira a vida do próprio irmão com golpe de facão, na zona rural de Vertentes-PE

Durante a noite deste sábado(14), um homem tirou à vida do seu próprio irmão, na zona rural da cidade de Vertentes, situada no Agreste de Pernambuco.




Vertentes Notícias

Vídeo: Portal Casinhas Agreste via watss

De acordo com informações, o fato aconteceu no distrito de Serra da cachoeira, e teve como vítima o servente de Pedreiro que foi identificado como sendo, Damião Luiz Lima do Nascimento de 25 anos de idade, o mesmo foi morto pelo seu próprio irmão, de nome e  idade não informada, o mesmo desferiu golpe de facão, na região do Pescoço do próprio irmão chegando a quase degolar, pelo motivo de má convivência entre ambos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia militar, ao Blog Vertentes Notícias, o imputado já teria tirado a vida de outro irmão quando criança.

Uma equipe do Samu-Sistema de Atendimento Móvel de Urgência- ainda foi acionado, chegando no local apenas constatou o óbito.

A polícia Militar esteve no local do crime, realizando o isolamento, e incursões, no intuito de capturar o autor do crime, mas não obteve êxito, a Polícia Civil, ficou por parte do levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo, para o IML da cidade de Caruaru/PE


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados