Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suspeitos de integrarem Faccção Criminosa o PCC são presos em Buíque PE

10.4.18

/ por casinhas agreste


Uma ação conjunta entre as policias de Alagoas e Pernambuco culminou com a prisão de quatro suspeitos de integrarem facção do PCC. Três dos elementos presos são do Estado de São Paulo e outro do Ceará. De acordo com a polícia, eles estavam hospedados no centro da cidade de Buíque no Sertão pernambucano com intuito de praticarem crimes, tanto de roubo a banco como assassinatos. A prisão aconteceu por volta das 21h de sábado (08/4) por policiais do BEPI. O grupo criminoso estava em uma pousada.

Segundo a Polícia Militar, no local foram presos Roque Rudson dos Santos Silva, Nilson Almeida Silva e Felipe Klinger de Almeida, todos naturais de São Paulo. O quarto integrante, José Maciel da Silva, natural do Ceará, foi preso quando retornava para a pousada.

Com o grupo criminoso foi apreendido duas pistolas, sendo uma 9mm e outra de calibre 45, além de várias munições e dois carregadores.

Os suspeitos foram levados para o plantão da delegacia de Arcoverde e autuados em flagrante. Eles foram encaminhados para audiência de custódia que mesmo sabendo da ligação com a facção, o intuito dos elementos na cidade, a quantidade de armas restritas na mão de criminosos de alta periculosidade, concedeu liberdade a todos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados