Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Apac prevê chuvas fortes para o estado de Pernambuco

10.4.18

/ por casinhas agreste
Chuva forte é prevista para toda a região de Pernambuco, exceto no Agreste, que deve ter a intensidade moderada
 Na Região Metropolitana do Recife (RMR), o céu ficará parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia / Foto: Ana Maragareth/Cortesia
Na Região Metropolitana do Recife (RMR), o céu ficará parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia
Foto: Ana Maragareth/Cortesia
JC Online

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo desta terça-feira (10) para o estado de Pernambuco é de chuvas fortes ao longo do dia. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), o céu ficará parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia. A previsão se repete nas Zonas da Mata Norte e Sul de Pernambuco. Para essas regiões, as temperaturas irão variar entre máxima de 30° e mínima de 23° na RMR, 28° e 23° na Mata Norte e 30° e 22° na Mata Sul.

No Agreste do estado, a previsão de pancadas de chuva é nos períodos da tarde e da noite. O céu também estará de parcialmente nublado a nublado. Os termômetros irão marcar entre máxima de 28° e mínima de 19º.

Outras regiões
Ainda segundo a Apac, as chuvas no Sertão do estado se mantém nesta terça-feira. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuvas com intensidade moderada a forte nos períodos da tarde e noite. As temperaturas irão variar entre máxima de 33° e mínima de 19°.



Em Fernando de Noronha, a previsão também é de chuva com intensidade forte. Os temporais irão cair em toda região da ilha ao longo do dia. As temperaturas irão marcar entre 31° e 26°.

Marés
A partir das 6h20, a maré, que media por volta de 0,9m de altura, começou a encher e pode bater a altura de 1,8m às 12h10. A partir daí, o volume do mar volta a baixar, podendo chegar em 0,7m de altura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados