Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Casinhas decreta luto oficial pela morte de Humberto Barbosa

4.4.18

/ por casinhas agreste

Ex-prefeito de Surubim faleceu aos 83 anospor complicações provocadas pela doença  de Alzheimer (Reprodução/ Arquivo pessoal)  Do Blog Mais Casinhas

O prefeito João Camêlo decretou luto oficial de três dias no município de Casinhas em virtude do falecimento do ex-prefeito de Surubim, Humberto Barbosa, que faleceu na tarde dessa terça-feira (03), aos 83 anos, por complicações causadas pela doença de Alzheimer. "Casinhas tem muita gratidão pelo ex-prefeito Humberto Barbosa, que ao lado do seu irmão, o ex-deputado Geraldo Barbosa, também deu sua importante contribuição para que nosso município fosse emancipado em 1995. Em nome do povo casinhense, nossos sentimentos à família enlutada", declarou Camêlo agora há pouco na Rádio Integração FM.

Humberto da Mota Barbosa foi prefeito de Surubim, duas vezes: de 1989 a 1992 e de 2001 a 2004. Filho de Arlinda da Mota Barbosa e José de Souza Barbosa, ele nasceu no dia 17 de julho de 1934. Era casado com Lêda Medeiros, com quem teve cinco filhos: Márcia, Carmen Lêda, Adriana, Humberto Filho e Castro Neto. O velório acontece na residência da família, na Fazenda Santo Antônio, às margens da Rodovia PE-90, na comunidade de Lagoa da Vaca, de onde o féretro sairá às 16h desta quarta-feira (4), para sepultamento no Cemitério São José, em Surubim.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados