Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil desarticula dois pontos de tráfico no Agreste de PE

27.4.18

/ por casinhas agreste

Três pessoas foram presas, em Feira Nova, por policiais da Delegacia de Limoeiro

A Polícia Civil de Pernambuco desarticulou dois pontos de tráfico de drogas no município de Feira Nova, no Agreste. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Limoeiro, sob o comando do delegado Paulo Gondim, seccional da região, juntamente com a Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Na ação, três pessoas foram presas e, nas suas residências, foram encontradas drogas (maconha e crack), material para embalagem, balanças de precisão e dinheiro.

Um dos pontos de comercialização de entorpecente, no bairro de Vila do Ouro, era chefiado por Tarcísio Otacílio de Santana, de 29 anos, que era temido na localidade por estar sempre portando arma de fogo. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos na casa do suspeito.

O outro local de venda ilegal de drogas acontecia na comunidade de Sapo Nu, também em Feira Nova, na casa de um casal: José Ilton da Silva Oliveira, 28 anos, e Adriana Creuza da Silva, 32, que agiam em conjunto na distribuição e venda de entorpecentes. Os três foram atuados por tráfico de drogas e encaminhados à audiência de custódia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados