Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CREAS Casinhas e CRAS Montado fecham parceria para melhor atendimento da população

27.4.18

/ por casinhas agreste

Página oficial da Prefeitura Municipal de Caisnhas

Na última quarta-feira (25), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município de Casinhas fechou uma importante parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e os agentes comunitários de Saúde responsáveis pelo território que abrangem o Sítio Montado.

Durante o encontro, foi feita uma explanação aos profissionais sobre o funcionamento e oferta de serviços do CREAS Casinhas. O objetivo da parceria tem a finalidade de facilitar o encaminhamento de possíveis casos de violações de direitos para melhor atender e acolher a população de Casinhas. Não ocasião, também foram feitos esclarecimentos, além de um debate sobre assuntos voltados ao atendimento e/ou acompanhamento das famílias inseridas no serviço Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI).CURTA-NOS


Foto: CREAS Casinhas/Reprodução
"É de fundamental importância poder contar com os agentes comunitários de saúde, pois são eles que, por meio das visitas domiciliares, conhecem como ninguém a realidade dos usuários. Obrigada à equipe do CRAS Montado pela acolhida, parceria e trabalho em rede", comentou Emele Sales, uma das assistentes sociais presentes na reunião.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados