Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

João Camêlo e secretários participam do 5º Congresso Pernambucano de Municípios

6.4.18

/ por casinhas agreste

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), participa desde ontem do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Com o tema "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal", o evento acontece no Centro de Convenções de Olinda e conta com várias atividades abordando temas que incluem saúde, transparência no uso de recursos, gestão sustentável da água e de resíduos sólidos e saneamento. Neste momento, ao lado de um dos secretários da sua comitiva, André Ferreira (Agricultura), o prefeito acompanha uma dessas atividades, na Sala de Desenvolvimento Rural, Caminhos para Produção e Consumo Consciente.


O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), está participando, neste momento, do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, que teve início na manhã de hoje e se encerra nesta sexta-feira (6), no Centro de Convenções, em Olinda, na Região Metropolitana. Em sua companhia, a secretária de Administração e Finanças, Isabella Camêlo, os secretários Givanildo Melo (Educação) e André Ferreira (Agricultura) e o assessor especial Jucélio Sales. Amanhã, outros gestores do município também deverão se juntar à comitiva. A abertura do evento, feita pelo presidente da Amupe, José Patriota (PSB), contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e várias autoridades políticas.


Foto: Divulgação/Reprodução
O tema do Congresso é "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal". Realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o evento terá atividades abordando temas que incluem saúde, transparência no uso de recursos, gestão sustentável da água e de resíduos sólidos e saneamento. Durante o congresso, também será feito o lançamento pelo Sebrae do prêmio "Prefeito Empreendedor" e do Anuário dos Municípios Pernambucanos, versão 2018, em formato digital.

Foto: Divulgação/Reprodução
Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) serão abordados em todas as 21 oficinas, nas duas palestras magnas e no seminário "Transparência e Participação para a Democratização da Gestão Pública". Especialista na área jurídica com diversos livros sobre direito, licitações e contratos, Jacoby Fernandes fará a palestra magna "Licitações e Contratos (Lei 8.666/93) Para Uma Gestão Sustentável".

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados