Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Quadrilha Recriarte lança tema em homenagem a Elba Ramalho para a temporada junina de 2018

6.3.18

/ por casinhas agreste

O coordenador geral da Recriarte, Falberto Leandro, apresentando o novo espetáculo da junina no auditório do São Luiz 
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Blog Mais Casinhas

A Quadrilha Recriarte, da cidade de Casinhas, lançou oficialmente nessa segunda-feira (5) o tema da junina para a temporada de apresentações no São João 2018. Com "O Nordeste Encantado de Elba Ramalho, a Flor da Paraíba", em homenagem à uma das maiores vozes do forró e da MPB, a Recriarte promete "revolucionar o período junino da cidade de Casinhas". "Com muitas novidades encorpadas no espetáculo, que trará ao público a infância, musicalidade, religião e sucesso dessa grande artista", como destaca o coordenador geral da quadrilha e atual diretor de Cultura do município, Falberto Leandro.


Foto: Divulgação/Reprodução
"Em nosso primeiro encontro tivemos a grande surpresa de receber uma quantidade considerável de componentes. Foram mais de 80 jovens inscritos e isso nos enche de muita alegria e desejo de levar à frente este novo projeto com muito mais entusiasmo. Sinto um grupo super animado e comprometido. A emoção já toma conta dos nossos corações. Temos o apoio do nosso prefeito João Camêlo e dos vereadores que não medem esforços para ajudar a classe cultural de nossa cidade", comemora Leandro.

O primeiro ensaio do novo espetáculo da Quadrilha Recriarte acontece nesta quinta-feira (8), no Auditório do Fundo Previdenciário de Casinhas (Funpreca).

Foto: Divulgação/Reprodução


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados