Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cabo da Polícia Militar é morto por soldado, em João Pessoa, diz PM

6.3.18

/ por casinhas agreste
Crime aconteceu no apartamento do soldado, no bairro de Manaíra, na orla da capital. Um cabo da Polícia Militar foi morto, na noite desta segunda-feira (5), após ser baleado por um colega da coorporação, no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa. Segundo o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Cabedelo, major Kelton Pontes, o soldado Álvaro Tavares atirou e matou o cabo André Pereira, que trabalhava no 5º Batalhão de Polícia Militar.
O crime aconteceu no apartamento do soldado Tavares, que é lotado na 6ª Companhia Independente de Cabedelo. De acordo com o major Kelton, o suspeito é primo da esposa da vítima.


O soldado Tavares disse à PM que houve uma discussão familiar e que o cabo foi até a sua casa tomar satisfação. Diante da ameaça, ele teria se defendido e atirado.A Polícia Civil foi até o local do crime para fazer uma perícia, mas, até as 21h30, não havia falado com a imprensa.

Segundo o major Kelton, o soldado Tavares já está detido e, às 21h20, estava a caminho da Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Cabo da PM morto por soldado, na PB, estava afastado para acompanhamento psicológico, diz coronel
Crime aconteceu no apartamento do soldado Tavares, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Por G1 PB

 Policial militar atirou em outro dentro de casa, no bairro de Manaíra, em João Pessoa (Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco) Policial militar atirou em outro dentro de casa, no bairro de Manaíra, em João Pessoa (Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco)

O cabo André Pereira, morto na noite desta segunda-feira (5) por um colega da coorporação, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, estava afastado do trabalho para acompanhamento psicológico e não poderia estar portando uma arma, de acordo com o Coronel Valério, da Polícia Militar. A suspeita é que o cabo André Pereira estava manuseando uma arma particular. O crime aconteceu no apartamento do soldado Tavares, que é lotado na 6ª Companhia Independente de Cabedelo.

Segundo o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Cabedelo, major Kelton Pontes, o soldado Álvaro Tavares atirou e matou o cabo André Pereira, que trabalhava no 5º Batalhão de Polícia Militar. O soldado Tavares foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas foi liberado após ser ouvido, uma vez que se apresentou voluntariamente. O suspeito vai responder ao crime em liberdade.

De acordo com o major Kelton, o suspeito é primo da esposa da vítima. O soldado Tavares disse à PM que houve uma discussão familiar e que o cabo foi até a sua casa tomar satisfação. Diante de uma ameaça, ele teria se defendido e atirado.

A perícia passou quase duas horas no local. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, a vítima não teve dificuldades para entrar no apartamento. "Tudo indica que ele teve acesso livre, até por ser parente. O porteiro interfonou e uma das proprietárias permitiu o acesso. Não há sinal de arrombamento. Foram três disparos de arma de fogo. Dos três disparos, dois atingiram a vítima, de forma fatal", explicou o delegado. A investigação agora corre para descobrir a dinâmica do crime.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados