Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VÍDEO: Dor e comoção no enterro do vocalista Murilo Moura da Banda Aquárius

14.2.18

/ por casinhas agreste


Aconteceu na manhã desta quarta feira  14-02, o sepultamento do Vocalista da Banda Aquárius, Murilo Moura, morto em acidente quando pilotava uma motocicleta
O último adeus aconteceu na cidade de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco, terra natal do artista de apenas 28 anos de idade que faleceu na última terça feira vítima de um acidente de moto. Aperte o  Play e assita o vídeo abaixo




Pelas redes sociais, fãs homenageiam o artista



Pedro Vynicius

"A dor é grande, mais temos a certeza que vamos se reencontrar um dia. A terra tá chorando tua partida, mais o céu está em festa pra te receber de abraços aberto, vai com Deus irmão".
Ladelson Barbosa 
"Qual quer dia Amigo a gente vai se encontrar Murilo Moura Manoel vc vai esta sempre no meu coração vai com Deus meu Amigo"



‎Jacirene Vieira‎ 

"Para todos que deixaram um vazio com sua partida especialmente vc Murilo Moura Manoel e eternas Saudades".
O acidente

O corpo de Murilo Moura foi encontrado no dia seguinte, as primeiras informações dão conta que o jovem pode ter sofrido traumatismo craniano, caso a ser investigado pela Polícia. O cantor Murilo Moura, 28 anos, da banda Aquarius, de Fortaleza, foi encontrado morto na comunidade de Chã do Couver, zona rural de Surubim, em Pernambuco.

Conhecido como Murilo Cantor, ele integrava a banda Aquarius desde dezembro de 2016. De acordo com informações o vocalista foi encontrado morto em uma ladeira ao lado da motocicleta. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Vocalista da Banda Aquarius, uma das bandas de forró de maior expressão e pioneirismo no cenário atual, Murilo dividia palco com o atual cantor, Marcilio Azevedo, e também a cantora, Luciana Moreno.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados