Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VÍDEO: Confira a festa da solidariedade em Aroeiras. O Show teve o objetivo de ajudar uma jovem em tratamento de saúde

26.2.18

/ por casinhas agreste



Aroeiras- Show com cantores e Bandas musicais em benefício da Jovem Jaqueline Alves.Artistas da cidade de Aroeiras, cidade situada no Agreste da Paraíba, realizaram  show beneficente no Espaço do Forró no final de tarde deste domigo (25). A mobilização teve como papel fundamental, viabilizar meios e angariar recursos para a jovem Jaqueline Alves de apenas (26) anos de idade  que passa por problemas de saúde e necessita da ajuda  para realizar tratamento e cirurgia no olho. Disponibilizamos a conta bancária para aqueles que possam ajudar financeiramente.
Leia mais


 Poupança Banco do Brasil Ageêcia 1019-7 Conta 9563-x Variação 51 Candida Rafaelly Cavalcante Rocha Fone (83) 994007911 (83) 981652620 organização Carlos Cds, apoio Cândida Rafaely. Apoio do Portal Casinhas Agreste com Edmilson e amigos de Aroeiras e região.
Agradecimentos ao público que compareceu, e também, a àqueles que mesmo não comparecendo, mesmo distante, ou na cidade, estão ajudando diretamente ou indiretamente.
Confira as imagens feitas pelas lentes de Edmilson Gonçalves Portal Casinhas Agreste;Cantores da cidade de Aroerias, show de artistas da terra.
Bandas Forrozão Chama, Sonzinho Forrozeiro e Rebeldys do Forró, Carlinhos Araújo e Banda, Petrônio Mix e DJ Naldo, Forrozão Faz Comigo, Forrozão Nosso Esquema e o cantor Sandro Rogério e a Banda É Nós, Duda Mendes e o Forrozão Faz Comigo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados