Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura Municipal de Casinhas inicia reforma da Escola Municipal Luiz Ventura no povoado de Lagoa de Pedra

27.2.18

/ por casinhas agreste

A Prefeitura Municipal de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda feira (26), a reforma da Escola Municipal Luiz Ventura, no Povoado de Lagoa de Pedra, zona rural de Casinhas. No final do ano de 2017, em um evento de conclusão de alunos do 9º ano, o Prefeito João Camelo (PSB), anunciou a reforma da escola, promessa que está sendo cumprida pelo Gestor. 
A Prefeitura Municipal de Casinhas, começa o ano de 2018  com investimentos na educação,  ao assumir a Secretaria Municipal de Educação, o Secretário de Educação, Givanildo Melo, falou do comprometimento e seriedade ao assumir a pasta. “Agradecemos ao nosso Secretário de Educação Givanildo Mêlo por todo empenho e atenção para que este sonho se realizasse, com muito trabalho e dedicação nossa Escola ficará linda e aconchegante”. Disse a equipe da Escola Luiz Ventura no Facebook.

A reforma da escola dá início a uma série de obras que serão realizadas no Município, segundo o Prefeito João Camelo; "outras escolas também serão beneficiadas". A reforma proporcionará aos professores, funcionários e alunos um ambiente de qualidade, haja vista que, melhorias na parte física já foram iniciadas e terá como destaque uma melhor estrutura física escolar.
De acordo com um post no Facebook, a equipe da escola comemora a iniciativa da Prefeitura. “Hoje em nossa Escola Luiz Ventura, foi iniciada a realização de um sonho, de um grande desejo tão almejado por toda Comunidade Escolar, a reforma da nossa escola. Em nome de todos que fazem a Família Luiz Ventura queremos agradecer ao nosso Prefeito João Camêlo por proporcionar a todos os educandos e funcionários um ambiente de melhor qualidade”. Post no Facebook do estabelecimento de ensino.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados