Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

MOBILIZAÇÃO: Cantores de Aroeiras farão um grande show beneficente em prol da jovem Jaqueline Alves neste domingo (25). Participe!

24.2.18

/ por casinhas agreste

Uma extraordinária ação social está sendo realizada na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano em prol da jovem Jaqueline Alves (26). A ação têm por objetivo arrecadar fundos em prol De uma cirurgia da  jovem que passa por tratamento de saúde e precisa urgentemente desse tratamento cirúrgico no olho. Por se tratar de uma cirurgia muito cara, a jovem precisa da ajuda de todos para   realizar a cirurgia na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. A cirurgia é um caso de urgência.Para assistir o vídeo dos cantores convidando a população de Aroeiras e cidades vizinhas para o show neste domingo (25), aperte o play.



A mobilização também está sendo feita nas redes sociais e em veículos de publicidade da cidade. O Portal Casinhas Agreste apóia esta causa.

O show

Sem medir esforços, cantores de Aroeiras, reuniram no Stúdio SR Sonorização do cantor Sandro Rogério e gravaram um vídeo convidando os moradores de Aroeiras e cidades circunvizinhas para participar do maravilhoso show que será realizado no Espaço do Forró neste domingo dia (25), às 15 horas. Lembrando toda a renda será em benefício de Jaqueline Alves.
Confirmada a Participação e solidariedade das Bandas Forrozão Chama, Sonzinho Forrozeiro e Rebeldys do Forró, Carlinhos Araújo e Banda, Petrônio Mix e DJ Naldo, Forrozão Faz Comigo, Forrozão Nosso Esquema e o cantor Sandro Rogério e a Banda É Nós, Duda Mendes e o Forrozão Faz Comigo, organização Carlos Cds, apoio Cândida Rafaely.

Também disponibilizamos a conta bancária para aqueles que possam ajudar financeiramente
Poupança Banco do Brasil 
Agencia 1019-7
Conta 9563-x
Variação 51
Candida Rafaelly Cavalcante Rocha 
Fone (83) 994007911
           (83) 981652620








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados