Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Acidente na PE 90 mata a Jovem Luana; em seguida, William Gomes não resiste e morre no Hospital

27.2.18

/ por casinhas agreste

Portal Casinhas Agreste e Correio do Agreste

William morreu na tarde desta segunda-feira (26) no Hospital da Restauração (HR), em Recife (Foto: Portal Casinhas Agreste)

Luana Silva, de apenas 28 anos de Idade faleceu em um grave acidente de trânsito quando seguia na garupa de uma motocicleta conduzida por Willian Gomes de Arruda,uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha quando colidiu com um automóvel Fiat Uno de cor branco.

Segundo as informações, o Fiat invadiu a contramão, não sendo possível o motociclista evitar a colisão frontal. Na oportunidade, Luana não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo, enquanto Willames ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital  da Restauração e não resistiu.
Morreu por volta das 15h desta segunda-feira (26), no Hospital da Restauração (HR), em Recife, William Gomes de Arruda, a segunda vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite do domingo (25), na Rodovia PE-90, próximo à Rádio Integração FM. A motocicleta que era conduzida por ele, foi atingida por um carro que invadiu a pista contrária. O fato aconteceu por volta das 23h30. Com o impacto da batida, William e a passageira da moto, Luana da Silva Porfírio, de 28 anos,  foram arremessados para uma das margens da estrada. A mulher morreu no local e William foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento grave na perna. Ele ainda chegou a passar por uma cirurgia no HR, nesta segunda-feira, mas faleceu horas depois.
Veja mais
Jovem de Santa Maria do Cambucá morre em acidente na PE 90 quando seguia para Surubim

O motorista do carro, José Carlos Silva do Nascimento, estava embriagado, segundo a Polícia Civil. Ele foi detido por populares no local do acidente e levado para a Delegacia de Surubim onde contou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica porque estava completando 27 anos, naquela data. O rapaz é morador do Sítio Chã do Pavão, zona rural de Vertente do Lério.



Veículo bateu com a lateral na moto. Luana Porfírio (no detalhe) morreu no local do acidente (Fotos: Portal Casinhas Agreste)

Luana trabalhava em uma floricultura no Centro de Surubim, tinha um filho de três anos e residia na Rua Altemar Dutra, no Bairro São Sebastião, onde está acontecendo o velório. O sepultamento ocorrerá às 9h30 desta terça-feira (27), no Cemitério São José. Já William era casado e pai de um menino de quatro anos. O local do velório e do sepultamento dele ainda não foram divulgados pela família.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados