Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

MEIO AMBIENTE: Estudantes Participam com as Famílias de palestra sobre o meio ambiente na Escola Municipal Solon Gerônimo de Melo, em Casinhas

28.2.18

/ por casinhas agreste

“Sua atitude faz toda a diferença”. Tema abordado no Encontro de Família na Escola 
Transformar: O desafio de construir um mundo sustentável pela educação”

Professores e equipe  gestora da Escola Municipal Solon Gerônimo de Melo,estabelecimento de ensino localizada no sítio Fundão, zona rural de Casinhas, estão desenvolvendo um projeto educacional com os alunos que busca alertar sobre a preservação do meio ambiente. A atividade ambiental  foi realizada em um encontro de Famílias realizado na escola e teve como tema, Meio Ambiente: “Sua atitude faz toda a diferença”. A ação pedagógica e ambientalista teve o objetivo de conscientizar pais de alunos a cuidar e preservar do meio ambiente.  A educação ambiental é de fundamental importância para a conscientização no ambiente escolar e na comunidade em que vivem. A Escola, além de promover a união das famílias em um encontro voltado para o meio ambiente. Também promoveu a distribuição de sementes e o plantio com pais e alunos.
"A formação do ser humano começa na família,Nela, tem início um processo de humanização. Com o conhecimento adquirido na escola, o aluno se prepara para a vida". Disse Sibele Oliveira, Coordenadora escolar.

Passa a ter poder de ser transformar e de modificar o mundo onde vive ..

 Confira as imagens









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados