Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

EDUCAÇÃO: Círculo de Palestras chega a Escola Municipal Professor Daniel: “Família e Escola Edificando Valores e Transformando vidas”.

28.2.18

/ por casinhas agreste
Arte e foto : Henrique 

A Escola Municipal Professor Daniel, estabelecimento de ensino, localizada no Sítio Montado, zona rural de Casinhas, recebe o primeiro circulo de palestras promovido pela Secretaria Municipal de Educação. 
“Educar dá mais trabalho do que simplesmente cuidar dela porque é prepara-la para a vida" Içami. Tiba.
A palestra foi ministrada pela educadora Betânia Leal com o tema: “Família e Escola Edificando Valores e Transformando vidas”.  
De acordo com a gestora escolar, Cileide Leal: “O encontro contou com a presença de educandos, educadores, pais e responsáveis numa manhã de partilha, vivência e conhecimento sobre  o desafio da Família e da escola em educar para a vida”.  Disse a gestora.
A palestra foi realizada no auditório da escola com a participação de pais e responsáveis de alunos, professores, alunos, coordenação e Gestão escolar. Segundo Betânia Leal. “Esse foi um momento de partilha, vivência e conhecimento”.
Em sua página no Facebook a palestrante, Betânia Leal, destacou o seguinte post: “A educação não pode ser delegada somente à escola. Aluno é transitório. Filho é para sempre.”
O tema explanado pela Palestrante motivou o público sobre a importância da educação para a transformação do ser humano, bem como o por quê da educação começar em casa  e se estender até a escola. Trazendo um conteúdo marcante e exposto através de dinâmicas, reflexões e interações com a plateia, Betânia Leal,estimulou as famílias, alunos e professores no exercício da cooperação fortalecendo princípios e valores familiares.
A palestrante agradeceu a efetiva participação de todos num trabalho social constante: “Obrigada a todos os presentes, bem como a gestão desta casa Cileide Leal, Kaliny Darc e Elias França, Coordenação Pedagogica, Monica Barbosa DA Silva, Geraldo Silva e Ana Patricia Silva”. Disse Betânia Leal no Facebook.




























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados