Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Escola Antônio Francisco de Paula destaca a boa acolhida e clima de alegria ao receber os alunos no início do ano letivo, veja as imagens

20.2.18

/ por casinhas agreste

Em clima de harmonia e acolhida, a volta às aulas na Escola Antônio Francisco de Paula, situada no sítio Bengalas, zona rural de Casinhas, foi marcada com grande entusiasmo pela equipe gestora, professores e funcionários do estabelecimento de Ensino. 

As aulas foram  iniciadas na última segunda feira (19), para os anos iniciais do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º Ano e teve como eixo principal a boa acolhida e clima de alegria entre educadores e educandos. Asissta o vídeo abaixo:



“Volta às aulas é ter a oportunidade de escrever o futuro com as cores do conhecimento e da a esperança. Como é bom começar mais um Ano Letivo com o carinho dos nossos alunos que são a essência principal para o nosso sucesso”. Frase que protagonizou uma nova etapa da escola que é marcada pela história de formar alunos para a vida". Disse equipe da Escola no Facebook.
O Secretário de Educação de Casinhas também destacou a importância da equipe da escola e da educação no Município “Que este seja um recomeço de possibilidades de criação/renovação de sonhos e desejos. Que a prática diária desenvolvimento por todos desta família educativa possa Transformar a vida dos estudantes, pautadas na Edificação de Valores e numa educação significativa. Atitudes, prática, conhecimento e mudança. Disse Gil Melo.

Fotos e vídeo: Escola Antônio Francisco de Paula




























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados