Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial civil é assassinato em Glória do Goitá

16.12.17

/ por casinhas agreste

Policial foi morto com tiro na nuca. Principal linha de investigação é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio
Policial foi morto na manhã deste sábado em Glória do Goitá
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Um policial civil foi assassinado com um tiro na nuca dentro de um carro na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. A principal linha de investigação é que o agente tenha sido vítima de um latrocínio.

Segundo a TV Jornal, Fábio Alexandre Nunes da Silva foi morto por volta das 7h deste sábado (16) dentro do carro que estava às margens da PE-050, nas proximidades do Sítio Azeitona. Ele era comissário da delegacia de Polícia Civil da cidade de João Alfredo, no Agreste do Estado.

Investigação
Ainda não se sabe o que motivou o crime. Também ainda não há relatos sobre o que o policial fazia na cidade de Glória do Goitá ou se ele estava acompanhado de algum amigo ou familiar no momento do crime.



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que as investigações do homicídio ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão. O JC tentou contato com o delegado João Gaspar, que deve registrar a ocorrência, mas ainda não teve resposta.

Nota
Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil divulgou uma nota de pesar pela morte do agente e informou que as investigações sobre o crime já foram iniciadas:

"A PCPE lamenta profundamente a morte do policial civil Alexandre Nunes da Silva, ocorrida na manhã deste sábado (16/12), na zona rural do município de Glória do Goitá, zona da Mata de Pernambuco. As informações iniciais dão conta que Alexandre foi vítima de latrocínio. Uma equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), juntamente com peritos do IML ainda estão no local, realizando as primeiras diligências e exames periciais. A Polícia Civil voltará a se pronunciar quando as informações estiverem mais consolidadas."

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados