Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

'Pernambuco retrocedeu', diz oposição em manifesto contra Paulo Câmara

11.12.17

/ por casinhas agreste

OPSIÇÃO
'Pernambuco retrocedeu', diz oposição em manifesto contra Paulo Câmara
O grupo Pernambuco Quer Mudar, que inclui nomes do PTB, DEM, PSDB e PMDB, lançou, nesta segunda-feira (10), um manifesto contra o governo Paulo Câmara (PSB)


Manifesto foi lançado em ato nesta segunda (11)
Foto: JC
JC Online

O grupo Pernambuco Quer Mudar, que inclui nomes do PTB, DEM, PSDB e PMDB, lançou, nesta segunda-feira (11), um manifesto contra o governo Paulo Câmara (PSB). O texto foi lido pela deputada estadual Priscila Krause (DEM) durante um ato que reuniu diversas lideranças no Paço Alfândega, no Bairro do Recife.

Leia Também
Oposição estadual decidirá nomes para chapa somente em março
O texto traz diversas críticas ao governo pernambucano em áreas como educação, segurança, saúde e economia.

Leia o manifesto da oposição







"Ao longo dos governos Jarbas Vasconcelos, Mendonça Filho, Eduardo Campos e João Lyra, os pernambucanos viram o nosso estado se desenvolver e se destacar na economia do Nordeste. Mas, nos últimos anos Pernambuco retrocedeu", diz um trecho do documento. Leia abaixo o manifesto completo:



Ato contou com vários políticos
O evento desta segunda (11) também contou com a presença de políticos como o ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), o deputado federal e ex-ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB), os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) e o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB).



Elias Gomes foi o primeiro a falar. Em seu discurso, ele destacou a importância de ouvir a população durante a construção de propostas do grupo Pernambuco Quer Mudar. "Pernambuco precisa falar, é necessário que os partidos individualmente se organizem para ouvir o que pensa nosso povo, a dona de casa, o estudante, o trabalhador, para que partir daí possamos construir propostas tendo em conta as diferenças e especificidade de cada partido."

Nome de candidato de oposição
O ex-aliado de Paulo Câmara, o senador Fernando Bezerra Coelho, hoje no PMDB, disse durante o evento que o nome da oposição ao Governo de Pernambuco será conhecido


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados