Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Oposição quer fim do ciclo PSB no Estado

6.12.17

/ por casinhas agreste


O deputado Álvaro Porto, que integra a bancada governista pelo PSD na Assembleia Legislativa, e que se consagrou como contumaz crítico da gestão Paulo Câmara (PSB), voltou a atacar o Governo do Estado e disse que a oposição está preparada para acabar com o ciclo do PSB no Estado de Pernambuco.

“A oposição hoje está bem alinhada e acredito que vai ter um entendimento entre as lideranças. O que a gente vem conversando com Mendonça Filho (DEM), Armando Monteiro (PTB) e com o próprio Fernando Bezerra Coelho (PMDB) é que este ciclo está terminando”.

O deputado argumentou que aliados que estavam no palanque do governador Paulo Câmara há três anos já começaram a abandonar o barco. “As pessoas estão vendo que é um barco que está afundando. Eu comparo este governo ao Titanic. Já está sendo previsto o afundamento deste partido e deste governo”.

Na sua avaliação, o governo Paulo Câmera tem data de validade vencida para o próximo ano. “Tenho certeza que os pernambucanos não aceitam mais essa violência desenfreada em Pernambuco. Tá faltando muita coisa neste Estado e o povo vai dar uma resposta”. Álvaro criticou as políticas da gestão estadual, sobretudo no que diz respeito à segurança, ao dizer que “a bandidagem que tem hoje no País está vindo para Pernambuco porque veem que o governo não tem pulso e liderança.

“Os bandidos vêm pra cá porque sabem que aqui tem um governo fraco, que não tem atitude. A frente de um governo você tem que ter comando, autoridade, chamar a responsabilidade pra si e é isso não acontece hoje no nosso Estado”, disparou.

Sobre a possibilidade de sair do PSD, o deputado avisou que tem até março do ano que vem para tomar tal decisão e que vai analisar a conjuntura política para poder sair ou ficar na legenda. “Eu torço muito, inclusive tem várias conversas de prefeitos no sentido do PSD marchar contra o governo Paulo Câmera. Vou aguardar até março, e se realmente o PSD não seguir os passos do PSB eu permaneço tranquilamente. Caso contrário, procuro outro partido”, avisou.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados