Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menina pede farda de PM em carta a Papai Noel e emociona batalhão

28.12.17

/ por casinhas agreste

Alessandra, de 9 anos, moradora de uma área carente de Belo Jardim, definiu o dia em que ganhou o uniforme como o mais feliz de sua vida

   
O presente de Alessandra foi entregue nesta quinta-feira (28)
Foto: Divulgação/PM
JC Online

Uma menina de 9 anos emocionou os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, ao pedir uma farda da PM em uma cartinha endereçada a Papai Noel. A pequena Alessandra recebeu o tão esperado presente nesta quinta-feira (28) e classificou o dia como o mais feliz da vida dela.

A cartinha estava disponível para adoção na Campanha Papai Noel dos Correios e chegou ao 15º BPM por meio da amiga de uma soldado do batalhão, que trabalha na agência da cidade. “Quando ela me entregou aquele papel eu me vi naquela menina”, explica a soldado Paula Santos. Segundo a policial, há muitas semelhanças entre a história de Alessandra, moradora de uma área carente de Belo Jardim, e a sua. “Também queria ser militar desde criança”, diz.



Mobilização
Com a carta em mãos, a policial começou a mobilizar os colegas de trabalho e voluntários de fora para tornar o presente de Alessandra possível. A entrega da farda estava prevista para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, mas como há três ruas com o mesmo nome no loteamento em que a menina mora, a encomenda só chegou nesta quinta-feira (28).

“Quando ouvi ela dizer para a mãe que aquele era o dia mais feliz da vida dela não me aguentei”, disse a PM Paula após ver a criança fardada.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados