Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem e mulher são mortos a tiros dentro de carro em rodovia no Grande Recife


Caso aconteceu na noite da quinta-feira (7), em um trecho da PE-60 que fica próximo à Unidade de Pronto Atendimento de Ipojuca. Outras três pessoas ficaram feridas.
Por G1 PE


 Um dos feridos foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife (Foto: Marina Meireles/G1) Um dos feridos foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife (Foto: Marina Meireles/G1)
Um dos feridos foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife (Foto: Marina Meireles/G1)
Duas pessoas foram mortas a tiros na noite da quinta-feira (7), no município de Ipojuca, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando um carro se aproximou de outro veículo na PE-60, em um trecho próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e efetuou os disparos contra o veículo em que estavam uma mulher de 45 anos e um homem de 42, que morreram no local.

Outras três pessoas ficaram feridas. Entre elas, um jovem de 19 anos que, segundo a polícia, foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Como a corporação não divulgou o nome dele, a reportagem não consegue apurar o estado de saúde junto à assessoria do HR.

Uma mulher e uma criança, de idades não informadas pela Polícia Civil, tiveram ferimentos leves porque, no momento em que o veículo foi atingido pelos disparos, houve uma colisão com outros carros.

A Polícia Civil trabalha na identificação do veículo e dos autores do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A investigação fica a cargo da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul.

Acidente na PE-60
Na tarde da quinta (7), duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido também na PE-60, em Ipojuca. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro veículos, sendo uma Kombi, um caminhão e dois carros de passeio, se envolveram na ocorrência, que deixou dois homens presos às ferragens de dois automóveis. Os dois feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados