Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, chegada d’água é comemorada pelos moradores e o Prefeito Mylton Marques destaca perfuração de poços artesianos no Sítio Carapebas e outras comunidades, vídeo

15.12.17

/ por casinhas agreste
Moradores comemoram a chegada dágua, Prefeito Mylton Marques agradece a Deus, Foto: Mylton Marques
“Deus nos abençoou mais uma vez e fez jorrar água no deserto e nos permitiu levar essa bênção de poço para essa comunidade que tanto sofre com os efeitos da seca”. Disse o Prefeito Mylton Marques

Uma ação da Prefeitura Municipal de Aroeiras vem contemplando milhares de moradores da zona rural, um projeto implantado nas comunidades que sofrem com a seca que tem como eixo central o abastecimento d água através de poços artesianos. O Prefeito Mylton Marques não mede esforços e vêm implantando em várias comunidades a perfuração de poços artesianos que visa diminuir os efeitos da seca nas comunidades encravados no semiárido paraibano. A ação, foi comemorada esta semana quando o próprio gestor usou das redes sociais para comemorar uma ação que é de tamanha importância para a população da área rural de Aroeiras, cidade situada no Agreste Paraibano.






Os moradores do sítio Carapebas, zona rural de Aroeiras, comemoraram a chegada d’água. Segundo o Prefeito Mylton Marques: “As perfurações dos poços continuam, já foi perfurado o poço artesiano da comunidade de Carapebas com êxito. O poço deu água , e muito em breve será instalado para servir a esse povo que tanto precisa. Já foi iniciado a perfuração do poço de Jucazinho e logo após também será feito os dos sítios Grilos e Volta Grande.
Em outra postagem no Facebook, o gestor comemora a água sendo jorrada no poço artesiano, assim disse o gestor: “Deus nos abençoou mais uma vez e fez jorrar água no deserto e nos permitiu levar essa bênção de poço para essa comunidade que tanto sofre com os efeitos da seca”.





Foto: Facebook 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados