Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - No sítio Montado, o Prefeito João Camelo dispara contra a gestão anterior, anuncia reforma da quadra esportiva e pede apoio para Lula da Silva,Ex Presidente

14.12.17

/ por casinhas agreste
Prefeito João Camelo Casinhas PE  Foto: Edmilson Portal Casinhas Agreste

Em uma solenidade de conclusão de estudantes da Escola Municipal Professor Daniel, no Sítio Montado, área rural de Casinhas, o Prefeito João Camelo Neto (PSB), anunciou a reforma da quadra esportiva daquela comunidade. O gestor ainda anunciou reforma de todas as escolas do Município. Segundo o Prefeito, a gestão anterior deixou  a Escola Professor Daniel com a reforma  inacabada, referindo-se a Ex Prefeita Rosineide Barbosa (PTB). 
“Irei reformar todas as escolas do Município de Casinhas, passamos por um momento de crise, esse ano não pudemos concluir tudo, mas esperamos no próximo ano as coisas melhorarem e realizar todas as obras”.Disse Camelo.
Ainda durante o discurso, o gestor anunciou o pagamento do 13º aos servidores Municipais: “Estamos pagando o salário em dia, nunca atrasamos o pagamento, quero dizer a todos os servidores da Prefeitura Municipal de Casinhas que estamos pagando o 13º salário aos nossos  funcionários”. Disse Camelo.
O Prefeito ainda em dado momento, emocionado, pediu aos moradores daquela comunidade que rezassem para que Lula da Silva, Ex Presidente do Brasil, consiga na justiça ser o candidato a Presidente da República. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados