Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Assista o vídeo do Auto de Natal da Escola Professor Daniel do Sítio Montado

22.12.17

/ por casinhas agreste



A Escola Municipal Professor Daniel, situada no Sítio Montado, zona rural de Casinhas, realizou na manhã desta quinta feira (20) de Dezembro o Auto de Natal. O evento educacional, foi realizado no Auditório  daquele estabelecimento  de ensino.

O  clima de Natal envolveu de alegria todos que participaram da mais linda festa do Nascimento do Menino Jesus. O ápice do momento Cristão, aconteceu momento em que crianças de todas as turmas do Ensino Infantil e Fundamental apresentaram  o verdadeiro  significado do Natal.
Assista o vídeo: 


( Ocultar )
  1. Ao findar a contagem de mais um ano, agradecemos a Deus nosso pai criador do universo, e, Jesus Cristo nosso Irmão e salvador da humanidade, por tudo aquilo que recebemos, pelo que foi possível e pelo que não foi. Estamos começando um Ano Novo. Pedimos e desejamos à todos, um novo tempo em 2018 com muito amor, paz, harmonia, alegria, fortaleza, prudência, lucidez, sabedoria e concórdia!
    Infelizmente, há 21 anos, que um único grupo político se apropriou de Casinhas, é chegado o momento que os jovens juntem-se em um esforço gigantesco para melhorar nosso Município. É preciso encontrar jovens independentes, livres dos atuais mandatários de sempre, para juntos, criarem seus próprios modos de avanços baseados na novidade do momento, com suas linguagens que os demais jovens entendam.
    Que 2018 seja o ano da transformação, está na hora das pessoas entenderem, que a Juventude é o caminho, e a melhor forma de fazer a Casinhas caminhar para a modernidade, é ouvir a juventude, LIVRES E INDEPENDENTES DAS VELHAS RAPOSAS POLÍTICAS.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados