Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é assassinada enquanto dormia perto de reitoria de universidade no Recife

26.11.17

/ por casinhas agreste

Brenda da Silva, de 19 anos, foi atingida na cabeça por dois tiros. Crime ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (26), em uma travessa da Avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro, na área central da cidade.
Por G1 PE

Vítima dormia em um colchão quando foi morta perto da UPE, no Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma jovem de 19 anos foi assassinada enquanto dormia em uma rua localizada nas proximidades do prédio da reitoria da Unidade de Pernambuco (UPE), na Avenida Agamenon Magalhães, área central do Recife, neste domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, Brenda Érica Santos da Silva foi atingida na cabeça por dois disparos de arma de fogo, por volta do meio-dia.
Parentes da vítima moram em uma comunidade que fica perto do local do crime, no bairro de Santo Amaro. Ainda segundo a polícia, de vez em quando, ela dormia em um colchão na rua, ao lado da reitoria da UPE, onde ocorreu o assassinato.
Testemunhas disseram à polícia que um homem efetuou os disparos. Entretanto, a corporação não descarta a possibilidade do envolvimento de outras pessoas no crime.
No bolso da vítima os policiais encontraram duas pedras de crack e R$ 10. A corporação trabalha com duas possíveis motivações. A primeira é que o crime tenha sido um acerto de contas do tráfico de drogas. A segunda é que a jovem estivesse vendendo o entorpecente na área de outro traficante.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados