Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dente ''amortece'' bala durante assalto a turista em São Paulo

15.11.17

/ por casinhas agreste

De acordo com a polícia, a situação é inédita, já que a bala entrou pela nuca e deixou a vítima apenas com um dente quebrado

Bala ficou alojada no dente da vítima
Foto: Divulgação
JC Online

Um turista que estava no município de Bertioga, no litoral de São Paulo, viveu uma situação inusitada. A vítima foi atingida por uma disparo de arma de fogo e teve a bala alojada em um dos dentes durante um assalto no município de Bertioga, no litoral paulista.


De acordo com informações de publicações locais, o homem estava acompanhado da mulher e de um casal de amigos, todos moradores da região. As quatro vítimas estavam dentro de um carro de luxo estacionado, conversando, quando os suspeitos, de 18 e 17 anos, teriam atirado contra o senhor, que foi atingido na nuca e acabou com o projétil preso na boca, sem maiores complicações por conta do tiro.



Polícia
De acordo com a polícia, a situação é inédita, já que a bala entrou pela nuca, ficou alojada e, como único dano, a vítima teve apenas o dente quebrado.

O homem foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Bertioga e liberada em seguida. Os suspeitos conseguiram fugir mas, posteriormente, foram capturados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados